Descalvado SP: edital para 34 vagas sai em setembro

Seleção contará com oportunidades para diversos cargos, com opções em todos os níveis de escolaridade. Edital em breve

JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro
Publicado: 08/08/2018 - 15:31 | Atualizado: 08/08/2018 - 15:31

A Prefeitura de Descalvado, no interior paulista, a 242 km da capital e próxima a Araraquara, deve publicar o edital do seu novo concurso público já no início de setembro. A informação foi obtida junto a coordenação do certame. O processo está em fase de ajustes finais, que estão sendo feitos com a banca organizadora, que será  a RBO Concursos Públicos

A seleção contará com uma oferta de 34 vagas. Do total de oportunidades, sete são para cargos com exigência de ensino fundamental, 14 para ensino médio e 13 para nível superior. As remunerações iniciais de cada cargo ainda serão anunciadas.

Ensino Fundamental
Quem possui ensino fundamental poderá concorrer aos cargos de ajudante geral (1 vaga), artífice (1), cozinheira (1), inspetor de alunos (1), monitor de creche (1), motorista (1) e operador de máquinas (1).

Ensino Médio
Para ensino médio: agente comunitário de saúde (10), comprador (1), escriturário (1), operador de estação de tratamento de água e esgoto (1) e técnico de enfermagem (1).

Nível Superior
Por fim, para nível superior: contador (1), enfermeiro (1), farmacêutico (1), fonoaudiólogo (1), médico neurologista (1), médico otorrinolaringologista (1), médico psiquiatra (1), médico de PSF (1), procurador jurídico municipal (1), professor de educação básica I (1), professor de educação básica II (1) e psicólogo (1).


De acordo  com o edital de licitação, todos os procedimentos do concurso deverão ser feitos dentro de um prazo de quatro meses, contando da data de assinatura do contrato com a banca.   
       

Vídeos Prefeitura Descalvado

Concursos Relacionados

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping