MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Desenvolvimento Social quer abrir 378 vagas em 2015

Do total de oportunidades, 184 serão para funções com exigência de nível médio e 194 para as requerem ensino superior. Órgão aguarda o aval do Planejamento para realizar novo concurso

Camila Diodato
Publicado em 22/08/2014, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) encaminhou um pedido ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) visando obter a autorização para realizar um concurso com 378 oportunidades.

De acordo com a assessoria de imprensa do MDS, foram solicitadas 184 vagas com exigência de nível médio e 194 para candidatos com formação superior. Todas as chances serão lotadas em Brasília, no Distrito Federal.

A instituição não tem previsão de quando lançará o processo seletivo, pois depende do aval do Planejamento. Mas espera que isso ocorra em 2015.

Última seleção – O ministério promoveu em 2012 um concurso com 120 vagas de nível superior. A organização ficou sob a responsabilidade da Cetro Concursos e a remuneração oscilava entre R$ 3.800 e R$ 8.300.

Todos os concorrentes passaram por testes objetivos com questões que versaram sobre língua portuguesa, noções de direito constitucional, noções de direito administrativo, legislação, administração, raciocínio lógico-quantitativo e conhecimentos específicos. Depois, houve contagem de pontos por títulos.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MDS

MDS
Vagas: 378
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

22/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.