Tudo Sobre

Concurso PGE

Confira a relação de desistências deferidas

Os candidatos receberão de volta o valor da taxa de inscrição.



Redação
Publicado em 11/12/2009, às 15h54

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) publicou hoje, no Diário Oficial, a relação de candidatos que tiveram as desistências deferidas e receberão de volta o valor da taxa de inscrição, referente ao concurso de ingresso na carreira de procurador do Estado de São Paulo.

Confira a lista no anexo ao lado.

Concurso

De acordo com a organizadora do concurso, Fundação Carlos Chagas, 6.999 candidatos se inscreveram na disputa pelas 100 oportunidades. O salário oferecido é de R$ 12.331,79.

O concurso será composto por duas provas escritas (objetiva e discursiva), uma prova oral e uma avaliação de títulos. Todas serão realizadas na cidade de São Paulo (SP).

As provas objetivas versaram sobre as seguintes matérias: direito constitucional, direito processual civil, direito civil e deontologia jurídica, direito administrativo, direito de pessoal e previdenciário público, direito ambiental, direito tributário, direito do trabalho e processual do trabalho, direito financeiro, econômico e empresarial.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, e uma única vez, a critério da Procuradoria Geral do Estado.

Outras informações podem ser obtidas junto à Fundação Carlos Chagas, nos dias úteis entre as 10h de 16h, pelo telefone: (11) 3721-4888.

Anulação da prova

O PGE-SP anulou a primeira aplicação da avaliação por ter sido constatada a existência de identidade e similaridade das questões da matéria de Direito Tributário com a prova objetiva do 4º Concurso de Ingresso na Carreira de Procurador do Estado de Pernambuco, realizado em 2004.

O exame será reaplicado no dia 20 de dezembro, às 8h, em locais divulgados nos cartões informativos, enviados aos candidatos até o dia 17.



Veja também:

Fundação Casa/SP: saiu o edital com 3.011 vagas em todo o Estado

Prodesan/SP: Empresa oferece 166 vagas em Santos (SP)

SEP/SP: secretaria realizará concurso com 125 oportunidades

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 200
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas