MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concursos que deram o que falar esta semana

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo dos concursos públicos? Saiba quais são os editais mais comentados e confira todos os seus detalhes

Camila Diodato
Publicado em 28/07/2017, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Esta semana não foi diferente das demais! Diversos concursos foram lançados e outros avançaram com os seus preparativos. Juntos, eles somam milhares de vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade em todo o país.
Para que os concurseiros de plantão possam intensificar os estudos e ficar de olho em tudo o que o ocorre no mundo dos concursos, o JC selecionou os destaques desta semana. Confira!

Concurso STM


O Superior Tribunal Militar deve definir já nos próximos dias a banca organizadora do seu novo concurso público com oportunidades para técnico e analista. Os postos são para profissionais com níveis médio e superior e apresentam iniciais que chegam a R$ 11.822,80 por mês. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso Metrô/SP


A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos confirmou que se prepara para realizar novo concurso público para diversos cargos nos mais variados níveis de escolaridade. Há a expectativa de que sejam abertas oportunidades para agente de segurança. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso CPTM


Foi lançado, nesta semana, o aguardado edital com oportunidades para o quadro de pessoal da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. Há ofertas para candidatos com ensinos fundamental, médio e técnico. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso PM/SP


O governador Geraldo Alckmin autorizou a Polícia Militar a abrir concursos com um total de 2.421 vagas, sendo 2.200 para soldado e 221 para alunos oficiais da PM de Barro Branco. Ambos os postos necessitam de ensino médio completo. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso TRE/RJ


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro homologou o processo licitatório que define a banca organizadora do seu novo certame. O próximo passo será a assinatura do contrato com a Consulplan. Edital trará chances para candidatos nos níveis médio e superior. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso TST


O Tribunal Superior do Trabalho divulgou que se programa para lançar o edital com ofertas para técnico e analista já em agosto. A banca organizadora será a Fundação Carlos Chagas e as oportunidades serão lotadas em Brasília, Distrito Federal. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.