MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

No Dia do Servidor Público, Temer agradece categoria

Por meio de nota, presidente da República destacou a importância dos funcionários públicos nas atividades do governo e apontou qual o caminho adotado para valorização da classe

Samuel Peressin
Publicado em 28/10/2016, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta sexta-feira (28), data em que se comemora o Dia do Servidor Público, o presidente da República, Michel Temer (PMDB), aproveitou para parabenizar e agradecer à categoria pela “dedicação e empenho” nas atividades governamentais.

Em nota oficial, o presidente afirmou que “nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo trabalho diário”.

Segundo ele, a melhoria das condições de vida da população passa diretamente pelas mãos dos profissionais contratados, sobretudo, por meio de concursos públicos. “Servir aos milhões de brasileiros que esperam eficiência da administração pública é nossa principal preocupação no trabalho cotidiano.”

Temer também falou em valorização da categoria. “No atual processo de reconstrução do Estado brasileiro estamos empenhados em prosseguir no rumo do desenvolvimento e do crescimento econômico. Por esse caminho, chegaremos à gestão mais eficiente, justa e capaz de atender as demandas da sociedade e valorizar, cada vez mais, o trabalho dos servidores públicos”, finalizou.

A nota pode ser conferida na íntegra aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Servidores

Servidores
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.