Tudo Sobre

Concurso TJ

Divulgada a convocação para a prova prática

Ela será aplicada no dia 10 de maio, em dois turnos (8h e 14h).



Redação
Publicado em 27/04/2009, às 15h53

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas divulgou o resultado final da prova discursiva e a convocação para a prova prática de sentença cível e sentença penal, referentes ao concurso que vai preencher 15 vagas de juiz substituto, com remuneração de R$ 16.119,10. Confira as pontuações no anexo ao lado.

As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão disponíveis para consulta a partir do dia 24 de abril.


A prova prática será aplicada no dia 10 de maio, em dois turnos (8h e 14h), no Colégio Intensivo, localizado no largo da Vitória, nº 215, em Pajuçara, em Maceió (AL).

O resultado provisório da prova prática está previsto para o dia 12 de junho.


A seleção é composta por três fases: preliminar, intermediária e final. A primeira consta de provas objetiva, discursiva e prática de sentença cível e de sentença penal. Na segunda, os inscritos serão submetidos a sindicância, entrevista, exames de sanidade física e de aptidão psicológica, além de um curso preparatório. Na última fase, serão avaliados os títulos dos candidatos.


Clique aqui para ver mais informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: TJ
Estados com Vagas: AL

+ Agenda do Concurso

27/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas