Tudo Sobre

Concurso DEPEN

Divulgada a lista de isenção de inscrição

Interessados devem ter nível médio e CNH de nível B.



Redação
Publicado em 28/01/2009, às 15h20

O Departamento de Penitenciária Nacional (Depen) divulgou a relação de candidatos que tiveram a isenção da taxa de inscrição deferida e indeferida para o concurso que visa preencher 600 vagas de agente penitenciário federal nas cidades de Catanduva (PR), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO) e Mossoró (RN).

Confira os anexos abaixo.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter o nível médio completo e carteira de habilitação categoria B. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração de R$ 3.254,04.

A principal atribuição dos agentes é a de exercer atividades de atendimento, vigilância, custódia, guarda, escolta, assistência e orientação de pessoas recolhidas aos estabelecimentos penais federais e às Dependências do Departamento de Polícia Federal.

Inscrições
As inscrições poderão ser realizadas no site da Funrio (www.funrio.org.br) até as 23h59 do dia 15 de janeiro ou presencialmente, até as 17h, nos postos de inscrição relacionados no anexo I do edital de abertura e nas agências credenciadas dos Correios . A taxa de participação é de R$ 80.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas, de aptidão física e de aptidão psicológica, além de investigação para verificação de antecedentes criminais. Após isso deverão passar ainda pelo curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório.

A primeira etapa do processo seletivo – exame objetivo – será aplicada no dia 15 de fevereiro, em horário e locais divulgados posteriormente pela Funrio.


Confira aqui o edital de abertura do concurso.

+ Resumo do Concurso DEPEN

Depen - Departamento Penitenciário Nacional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

28/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas