MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgada classificação final dos candidatos

Ao todo, foram registrados 110.097 candidatos inscritos.

Redação
Publicado em 25/04/2008, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Saiu a lista com a classificação final do concurso para 197 vagas da Câmara Municipal de São Paulo. Clique aqui para ver os candidatos classificados.

Também foi publicada a relação com os recursos interpostos pelos candidatos, após a prova prática, e indeferidos pelo órgão.

Os candidatos poderão entrar com recurso em relação à lista de classificação final a partir desta segunda (28). Os aprovados serão convocados somente após a homologação do concurso e análise dos recursos.

Concurso

O concurso, que visa preencher 197 vagas de níveis fundamental, médio e superior, teve 110.097 candidatos inscritos (sendo 63.856 para o cargo de Técnico Administrativo, 18.642 Consultor Legislativo – várias áreas, 14.352 para Auxiliar Operacional, 6.238 para Técnico Administrativo – diversas áreas e 4.699 para Procurador Legislativo) porém, apenas 52.847 realizaram a prova. A remuneração prevista no edital varia de R$ 755,66 a R$ 5.137,57.

A seleção foi anulada em setembro. Todo o processo foi prejudicado devido a uma suposta quebra de sigilo ocorrida a partir do momento que a Vunesp subcontratou a impressão dos cadernos de prova.

A escolha da data de reaplicação dos exames foi feita em comum acordo com a Câmara Municipal, para proporcionar a mais ampla participação dos candidatos inscritos no concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal

Câmara Municipal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

25/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.