Tudo Sobre

Concurso CESAN

Divulgado o gabarito para vagas de Médico

São duas oportunidades com remuneração de R$ 3.519,31 para 20h semanais.



Redação
Publicado em 09/12/2008, às 15h01

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) divulgou o gabarito da prova objetiva para o concurso que visa preencher duas vagas para Médicos do Trabalho com salário é de R$ 3.519,31 para 20h semanais.

Confira as respostas no anexo.


Os recursos contra o gabarito serão recebidos até às 14h do dia 10 de dezembro, em requerimento próprio disponível no site www.consulplan.net.


O exame realizado no último domingo (7) teve questões de português, conhecimentos gerais, noções de informática, conhecimentos específicos e Saúde Pública. Os candidatos devem ter, além do diploma de médico, especialização em Medicina do Trabalho, e registro no conselho de classe correspondente.

O Médico do Trabalho desenvolve, implanta e acompanha ações preventivas voltadas para saúde e bem estar do empregado, executar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional e zela pela saúde ocupacional dos empregados. Além disso, o profissional ministra cursos e palestras na área de saúde, realiza estudos estatísticos e apresenta relatórios sobre a saúde do empregados e entre outras funções, visita áreas de trabalho visando detectar riscos à saúde.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso CESAN

CESAN
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

09/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas