Tudo Sobre

Concurso PM

Divulgado o resultado da prova discursiva

Concurso seleciona candidatos para 3,2 mil vagas de soldado e bombeiro.



Redação
Publicado em 13/05/2009, às 14h42

A Fundação Carlos Chagas disponibilizou o resultado da prova discursiva aos candidatos do concurso 3,2 mil vagas de soldado da Polícia Militar da Bahia – confira aqui seu desempenho. A organização também convoca os candidatos para o processo de vistas da prova discursiva.

A convocação para as vistas da prova também foi publicada hoje no Diário Oficial do estado e pode ser acessada no site da organizadora: www.concursosfcc.com.br .

Saiba mais

O concurso oferece 2.800 vagas para o quadro de praças policiais militares e 400 para o quadro de praças bombeiros militares para Salvador, Juazeiro, Feira de Santa, Ilhéus, Vitória da Conquista e Barreiras. O salário oferecido é de R$ 1.188,85 para jornada de 30h semanais e de R$ 1.549,75 para jornada integral.


Confira aqui outras matérias sobre este concurso.

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

13/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas