A seleção oferece 100 vagas temporárias na função de Profissional de nível superior.
O Ministério da Justiça (MJ) divulgou as respostas aos recursos contra a avaliação de títulos, os resultados das avaliações de títulos e da vida pregressa, bem como o resultado final do concurso que vai preencher 100 vagas temporárias na função de Profissional de nível superior.
Confira os resultados nos anexos abaixo.
As oportunidades são de quatro anos, podendo haver prorrogação, e disponibilizam-se nas seguintes áreas de atuação: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Ciências Sociais, Jornalismo e Relações Públicas, estando distribuídas entre as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Belém, Belo Horizonte, Vitória, Fortaleza, Salvador, Maceió e Rio Branco, além do Distrito Federal.
Foi exigido nível superior completo e, como o cargo divide-se entre os níveis III, IV e V, os salários também podem variar, sendo de R$ 3,8 mil, R$ 6.130 e 8,3 mil, respectivamente.
Os candidatos foram submetidos primeiramente às provas objetivas e discursivas, no dia 27 de setembro, passando, depois, para a avaliação de títulos e, por fim, pela avaliação da vida pregressa.
Confira aqui mais informações sobre o concurso.
LEIA TAMBÉM
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.