MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgado o resultado final do concurso em SP

São oportunidades para formação de cadastro reserva ao cargo de Escriturário com salário de R$ 942,90.

Redação
Publicado em 01/07/2008, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco do Brasil divulgou o resultado final do concurso, que contou com 41.325 candidatos inscritos para a formação de cadastro reserva em São Paulo ao cargo de Escriturário com salário de R$ 942,90 e gratificação de 25%, paga mensalmente. Confira o resultado no site da organizadora, www.cespe.unb.be/concursos/bb32008.

Suspensão

O Banco conseguiu reverter a suspensão da prova para formação de cadastro reserva em São Paulo com o parecer favorável do Tribunal de Justiça da capital paulista, que cassou a liminar impetrada na 33ª Vara Cível de São Paulo, que pedia a suspensão do exame.

O que motivou o cancelamento foi uma ação movida pelos candidatos que foram aprovados no concurso realizado em 2006. Eles alegaram que o prazo de validade do último concurso não expirou e os aprovados ainda podem ser chamados, pois o certame pode ainda ser prorrogado por mais dois anos. No entanto, o Banco decidiu não prorrogar mais o prazo de validade dos seus concursos, que é de dois anos. Por isso, muitos candidatos classificados não são chamados a tempo porque as vagas não surgem dentro desse prazo de validade. É necessário, então, abrir outros concursos para as mesmas localidades.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Banco do Brasil

Banco do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB

+ Agenda do Concurso

01/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.