MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgado resultado de concurso para Sargento

Foram oferecidas 183 vagas em diversos estados brasileiros.

Redação
Publicado em 15/12/2008, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Aeronáutica homologou, hoje (27), no Diário Oficial da União, o resultado referente ao Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos (EA CFS-B 1/2009).

A relação publicada é a dos candidatos selecionados pela Justa Especial de Avaliação para habilitação à matrícula e convocados para a Concentração Final.

Concurso

Serão admitidos 183 candidatos em diversos estados, mais o Distrito Federal, envolvendo as seguintes especialidades: Eletricidade e Instrumentos, Equipamentos de Vôo, Meteorologia, Suprimento, Informações Aeronáuticas, Cartografia, Comunicações, Estrutura e Pintura, Foto-Inteligência, Mecânica de Aeronaves, Material Bélico, Eletromecânica, Guarda e Segurança, Metalurgia e Controle de Tráfego Aéreo.

Os interessados deveriam, entre outras exigências, ter mais de 17 e menos de 24 anos; ter, no mínimo, 1,55 m de altura, se do sexo feminino e, 1,60 m, se do sexo masculino; e possuir o nível médio completo.

O curso tem duração de dois anos e abrange instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado. Os aprovados receberão remuneração de R$ 411 enquanto aluno do CFS, além de alimentação, alojamento, fardamento, assistência médico hospitalar e dentária, e R$ 1,8 mil após o período de aprendizagem, que dura dois anos, quando acontece a promoção para terceiro-sargento.


Clique aqui para ver os editais e mais informação sobre o concurso.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Aeronáutica

Aeronáutica - Força Aérea Brasileira
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Aeronáutica
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

15/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.