MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgado resultado parcial para Engenheiro

A oferta é de 44 vagas em diversas especialidades da Engenharia.

Redação
Publicado em 06/08/2008, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marinha divulgou o resultado da Seleção Psicofísica e do Teste de Suficiência Física que compõem o concurso para Ingresso no Corpo de Engenheiros. O documento, com a relação dos aprovados, pode ser consultado nos anexos da matéria.

Concurso

A oferta é de 44 vagas nas seguintes especialidades de Engenharia: Aeronáutica (2), Cartográfica (2), Civil (5), de Sistemas de Computação (2), Elétrica (6), Eletrônica (6), Materiais (2), Mecânica (04), Mecânica Aeronáutica (2), Mecatrônica (2), Naval (4), Produção Industrial (02), Química (3) e Telecomunicações (2).

O ingresso no Corpo de Engenheiros ocorrerá no posto de Primeiro-Tenente. Para tanto, os candidatos deverão ter obtido aprovação em todas as fases da seleção: CFO (Curso de Formação de Oficiais) e EA (Estágio de Aplicação). Somados, ambos têm a duração de 39 semanas.

Os interessados devem atender a alguns requisitos, entre eles: ter menos de 32 anos em 30 de março de 2009, data de início do curso (nascidos a partir de 31/3/1977); ter concluído o curso de Engenharia, relativo à profissão que concorre, até 16/3/2009, data prevista para a verificação de documentos; estar registrado no órgão fiscalizador da profissão.


Nova seleção:
Marinha: abertas 18 vagas para Corpo de Engenheiros

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

06/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.