Tudo Sobre

Empregos Infraero

Divulgados os pedidos de isenção deferidos

Resultados para pedagogo e engenheiro florestal. Também houve mudanças no conteúdo para engenheiro florestal.



Redação
Publicado em 15/05/2009, às 11h22

A Infraero (Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária) divulgou hoje nova relação de candidatos que tiveram seus pedidos de isenção deferidos – a nova relação é resultado da reabertura das inscrições para os cargos de pedagogo e engenheiro florestal.

No mesmo edital, a estatal também publicou retificação no conteúdo programático para o cargo de analista superior 3 – engenheiro florestal: houve mudança na legislação do código florestal, sai a lei número 4.775/65 e entra a lei número 4.771/65.

Saiba mais

A Infraero abriu concurso para formação de cadastro reserva em cargos de nível médio e superior em todo país. Foram abertas oportunidades para funções como técnico de edificações, técnico em mecânica, profissional de serviços aeroportuários, jornalista, advogado, médico do trabalho, etc. os salários iniciais variam entre R$ 1.029,50 (profissional de serviços aeroportuários) e R$ 3.203,53 (analista 3).

As provas estão previstas para 21 de junho nas cidades de Campinas (SP), Brasília (DF) e Londrina (PR).

Confira aqui matérias anteriores sobre este concurso.

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo Empregos Infraero

Infraero
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: FCC

+ Agenda

15/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas