MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dom Pedrito/RS: edital pode sair nos próximos dias

Ao todo a Prefeitura de Dom Pedrito, no Rio Grande do Sul, vai preencher 45 vagas em diversas carreiras.

Fernando Cezar Alves
Publicado em 16/12/2015, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Dom Pedrito, no Rio Grande do Sul, já pode publicar, no decorrer dos próximos dias, o edital de abertura de inscrições de seu concurso público. A intenção inicial era iniciar o certame em setembro, o que acabou não sendo possível em decorrência da necessidade de alterar a carga horária de alguns cargos de nível superior, em conjunto com a Câmara Municipal. De acordo com responsáveis pelo setor  de recursos humanos, este entrave já foi resolvido e a liberação depende apenas da definição do cronograma, juntamente com a banca organizadora, que é a Objetiva concursos.


Ao todo serão oferecidas 45 vagas, sendo oito para cargos com exigência de ensino fundamental, 12 para ensino médio e 25 para nível superior. As remunerações iniciais deverão ser confirmadas com a liberação do edital.

Ensino Fundamental

As oportunidades de ensino fundamental são para os cargos de calceteiro (duas), operador de máquinas pesadas (uma) e operário (cinco).

Ensino Médio

No caso de ensino médio: auxiliar de serviços médicos (uma), auxiliar de inspeção (uma), fiscal de tributos (duas), monitor de abrigo (duas), técnico de enfermagem (uma), técnico em contabilidade (uma), técnico em edificações (uma), técnico em informática (duas) e tesoureiro (uma).

Nível Superior

Por fim, para nível superior: agrônomo (uma), assistente social (duas), enfermeiro (quatro), engenheiro civil (uma), farmacêutico (uma), fisioterapeuta (uma), geólogo (uma), instrutor de música (uma), médico (uma), médico veterinário (uma), nutricionista (duas), professor de educação física (uma), professor de educação infantil (uma), professor de geografia (uma), professor de história (uma), professor de libras (uma), professor de línguas/espanhol (uma), professor de línguas/inglês (uma) e psicólogo (duas).  

Quando da nomeação dos aprovados no concurso, as contratações serão feitas de acordo com o regime jurídico dos servidores públicos do município.

Último concurso

A última seleção da prefeitura ocorreu em 2010, quando foram oferecidas 64 vagas, para os cargos de agente comunitário de saúde, atendente de escola de educação infantil, calceteiro, cozinheira, eletricista, jardineiro, mecânico de máquinas pesadas, motorista de ambulância, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas servente. A organizadora, na ocasião, também foi a Objetiva Concursos Ltda.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Dom Pedrito

Prefeitura Dom Pedrito
Vagas: 43
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Técnico, Enfermeiro, Calceteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS
Cidades: Dom Pedrito - RS

+ Agenda do Concurso

11/01/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/02/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/03/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
13/03/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.