MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPC divulga resultado da 2ª fase para Prático

Já foi divulgada também a convocação para a 3ª fase.

Redação
Publicado em 16/12/2008, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Diretoria de Portos e Costas (DPC) da Marinha, que está selecionando 117 profissionais para exercer a função de Prático, divulgou hoje (16), no Diário Oficial da União, a relação dos candidatos aprovados na 2ª fase da seleção e a convocação para a 3ª fase – prova prático-oral.

A programação detalhada da prova prático-oral, bem como o resultado da prova de títulos, devem ser divulgados até o dia 23 de dezembro, no site do DPC (www.dpc.mar.mil.br).

Confira as novidades logo abaixo, entre os arquivos anexos à matéria.

Concurso

As oportunidades são para os Estados do Amapá, Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As remunerações podem variar de R$ 60 mil até R$ 130 mil, de acordo com o número de manobras exercidas pelo profissional ao longo do mês.

Puderam se inscrever brasileiros que, entre outras exigências, tivessem idade mínima de 21 anos a partir de 5 de março de 2009, formação universitária e que fossem aquaviários da seção de convés ou máquinas, de nível igual ou superior a 4, práticos ou praticantes práticos ou pertencentes ao grupo de amadores, no mínimo na categoria de Mestre-Amador.

Os candidatos estão sendo submetidos à prova escrita, seleção psicofísica, apresentação e verificação de documentos, teste de suficiência física, prova prático-oral e prova de títulos.

O concurso contou com um total de 2.248 candidatos inscritos.

Para ver os editais e outras informações sobre a seleção, clique aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública, Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

16/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.