Tudo Sobre

Concurso Marinha

DPC divulga resultado da 4ª fase para Prático

A prova de títulos doi a última fase do processo seletivo.



Redação
Publicado em 19/12/2008, às 10h05

A Diretoria de Portos e Costas (DPC) da Marinha, que está selecionando 117 profissionais para exercer a função de Prático, divulgou hoje (19), no Diário Oficial da União, o resultado parcial da prova de títulos, quarta e última fase do processo seletivo.

Confira a pontuação logo abaixo, entre os arquivos anexos à matéria.

Concurso

As oportunidades são para os Estados do Amapá, Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As remunerações podem variar de R$ 60 mil até R$ 130 mil, de acordo com o número de manobras exercidas pelo profissional ao longo do mês.

Puderam se inscrever brasileiros que, entre outras exigências, tivessem idade mínima de 21 anos a partir de 5 de março de 2009, formação universitária e que fossem aquaviários da seção de convés ou máquinas, de nível igual ou superior a 4, práticos ou praticantes práticos ou pertencentes ao grupo de amadores, no mínimo na categoria de Mestre-Amador.

Os candidatos estão sendo submetidos à prova escrita, seleção psicofísica, apresentação e verificação de documentos, teste de suficiência física, prova prático-oral e prova de títulos.

O concurso contou com um total de 2.248 candidatos inscritos.

Para ver os editais e outras informações sobre a seleção, clique aqui.

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

19/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas