Tudo Sobre

Concurso Defensoria

Defensoria/MT prepara primeira seleção para servidores

A oferta será de 109 vagas, sendo 80 para quem possui ensino médio. A publicação do edital está prevista para outubro



Fernando Cezar Alves
Publicado em 02/09/2014, às 14h54

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPE-MT) realizará o primeiro concurso público de sua história para servidores. A oferta será de 109 vagas, sendo 80 para o cargo de assistente administrativo, com exigência de ensino médio, e 29 para analistas de nível superior, nas áreas de direito, economia, administração, psicologia, contabilidade, análise de sistemas e serviço social. Por se tratar do primeiro concurso para estas carreiras, os salários somente serão confirmados com a publicação do edital, segundo a assessoria de imprensa da defensoria.

Na última segunda-feira, dia 1, o defensor público geral, Djalma Sabo Mendes Júnior, assinou o contrato com a organizadora da seleção,que será a Fundação Getúlio Vargas.  De acordo com ele, a publicação do edital está prevista para ocorrer em outubro.

Na ocasião, o coordenador da FGV, José Campos de Abreu, se comprometeu a elaborar, ainda no decorrer desta semana, um cronograma preliminar do concurso, incluindo data de publicação do edital, aplicação de provas e divulgação dos resultados.

A instituição – A defensoria Pública do Mato Grosso foi instalada a partir do decreto 2.262, de 13 de maio de 1998, assinado pelo então governador Dante Martins de Oliveira, porém começou a funcionar em fevereiro de 1999, com 24 defensores.        

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: 109
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

02/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas