Tudo Sobre

Concurso Brigada Militar

Inscrições abertas para 659 vagas de soldado

Os interessados devem ter nível fundamental completo.



Redação
Publicado em 07/08/2009, às 15h53

Permanece aberto, desde o dia 3 de agosto, o período de inscrições para o concurso da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, que vai preencher 659 vagas de soldado PM voluntário.

As oportunidades estão distribuídas entre a capital, Metropolitana, Alto Jacuí, Central, Centro Sul, Fronteira Noroeste, Fronteira Oeste, litoral, Missões, Planalto, Serra, Sul, Vale do Caí, Vale do Rio dos Sinos, Vale do Rio Pardo e Vale do Taquari.

Os interessados devem ter, entre outras exigências, nível fundamental completo, além de ter concluído o serviço militar obrigatório das Forças Armadas até três anos antes da abertura das inscrições. A remuneração não foi divulgada pela comissão de organizadores do concurso.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de agosto, apenas de forma presencial, em dias úteis, das 12h30 às 18h30, em um dos 33 quartéis da Brigada Militar espalhados entre diversos municípios gaúchos e relacionados no item 5.2 do edital em anexo. A taxa de participação é de R$ 29,06.

O concurso será composto por prova escrita de conhecimentos gerais, exame de saúde, clínico, odontológico, e mental, exame de aptidão física e investigação social.

+ Resumo do Concurso Brigada Militar

Brigada Militar
Vagas: 659
Taxa de inscrição: R$ 29,06
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: Brigada Militar
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

03/08/2009 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/08/2009 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas