MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Câmara de São Vicente/SP fará novo concurso público

Já foi selecionada a empresa que ficará responsável pela organização do edital concurso da Câmara de São Vicente. A escolhida é o Instituto brasileiro de Administração Municipal (Ibam)

Camila Diodato
Publicado em 14/12/2015, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Situada no litoral de São Paulo, na região da Baixada Santista, a Câmara Municipal de São Vicente escolheu, por meio de dispensa de licitação, a banca organizadora do seu próximo concurso público.

A empresa selecionada para ficar responsável pela elaboração, organização e execução de todas as etapas do certame foi o Instituto brasileiro de Administração Municipal, mais conhecido como Ibam.

No momento, não foram revelados o número de vagas e nem os cargos que serão contemplados no novo edital da Câmara de São Vicente.

Apesar de não terem sido divulgadas mais informações sobre o concurso, o que se sabe é que o edital só poderá ser publicado após a assinatura do contrato de prestação de serviços.


Prepare-se para o concurso da Câmara Municipal de São Vicente

APOSTILA CONCURSO CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE - AUXILIAR EXPEDIENTEAPOSTILA CONCURSO CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE - OFICIAL LEGISLATIVO

Último concurso da Câmara de São Vicente/SP


Foi lançado em 2012 um edital pela Câmara de São Vicente com duas oportunidades para a carreira de taquígrafo, que exigiu nível médio completo e apresentou remuneração de R$ 1.478,68 para jornada de 30 horas semanais.

Sob a organização do Instituto Zambini, o processo seletivo constou prova objetiva de 50 questões sobre língua portuguesa e interpretação de texto, informática, história e características gerais do município de São Vicente e noções de direito; e teste prático.

O taquígrafo tem o dever de exercer as seguintes tarefas: proceder às notas taquigráficas das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, especiais ou de posse; proceder às notas taquigráficas em audiências públicas, audiências para tomada de depoimentos ou esclarecimentos técnicos ou quaisquer outros eventos que envolvam pronunciamentos que devam ser transcritos; proceder à tradução das notas taquigráficas, digitando-as, conferindo-as, corrigindo-as, elaborando as respectivas atas, até o seu arquivamento final; prestar assessoramento em todas as sessões realizadas na câmara ou outros locais, inclusive sessões itinerantes e outras atividades externas realizadas ou patrocinadas pela presidência; além de realizar atividades correlatas.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal

Câmara Municipal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: IBAM Concursos
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/01/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/02/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/02/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
28/02/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
27/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.