MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CASEMG: novo concurso público deve ficar para 2017

O concurso da Companhia de Armazéns e Silos do Estado de Minas Gerais (CASEMG) visa à substituição de mão-de-obra terceirizada

Cintia Amaro e Camila Diodato
Publicado em 22/07/2016, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Apesar de previsto para ser lançado ainda este ano, o concurso da Companhia de Armazéns e Silos do Estado de Minas Gerais (CASEMG), com sede emBelo Horizonte/MG, deve ficar só para 2017.
De acordo com o setor de recursos humanos da companhia, a seleção não será realizada mais neste ano. O departamento não informou mais detalhes sobre o assunto, nem mesmo sobre a organizadora que já estava contratada.
Em janeiro, a companhia assinou contrato com oInstituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP (www.ibgpconcursos.com.br), para que este ficasse responsável pela organização de todas as etapas do concurso CASEMG.
Com o intuito de substituir pessoal terceirizado, o órgão abrirá vagas de níveis médio e superior. O CASEMG não divulgou o número de vagas, os cargos específicos e a faixa salarial.

Último concurso CASEMG


A última seleção feita pela Casemg aconteceu no ano de 2006 e ofereceu 712 oportunidades para cadastro reserva em cargos que iam do nível fundamental ao superior de ensino: assistente de auditoria, assistente jurídico, assistente administrativo, motorista, supervisor técnico, engenheiro de segurança do trabalho, técnico de segurança do trabalho, auxiliar operacional, oficial de manutenção eletricista, oficial de manutenção mecânico e porteiro. Os salários oscilavam entre R$ 352 e R$ 1.589,43.

Prepare-se para o concurso da Companhia de Armazéns e Silos do Estado de Minas Gerais (CASEMG)

Simulados para Companhia de Armazéns e Silos do Estado de Minas GeraisEdição Digital do Jornal dos Concursos
Os participantes passaram por etapa de prova objetiva com questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, informática e matemática; além de fases de avaliação dissertativa e teste prático.

Sobre a CASEMG


A Companhia de Armazéns e Silos do Estado de Minas Gerais (CASEMG) é uma entidade vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e tem por objetivo armazenar e ensilar produtos do agronegócio, bem como exercer o comércio de produtos similares aos recebidos em depósitos, efetuar transbordos de mercadorias ou produtos, executando os serviços conexos e praticando os atos pertinentes a essas finalidades e, bem assim, operar como Armazéns Gerais.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CASEMG

CASEMG
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: IBGP
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

22/07/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.