Tudo Sobre

Concurso CODASP

Edital da Codasp será publicado na sexta-feira (21)

De acordo com departamento de recursos humanos, haverá oportunidades para os municípios de São Paulo, Campinas, Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente



Sabrina Machado
Publicado em 18/02/2014, às 16h39

A Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp) contratou o Instituto Zambini para organizar seu novo concurso público. De acordo com o departamento de recursos humanos do órgão, o edital está previsto para ser publicado na sexta-feira (21).

Serão oferecidas cerca de 45 vagas nos cargos de mecânico, operador de máquina, operador de escavadeira hidráulica, soldador, técnico administrativo e supervisor administrativo.

Os aprovados atuarão nos municípios de São Paulo, Campinas, Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

Seleções anteriores - Os concursos mais recentes da companhia, realizados em 2010, foram disponibilizadas 504 vagas, com remunerações de até R$ 4.713,38.

Os municípios de lotação foram São Paulo, Bauru, Campinas, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

No início de 2010, os concursandos de níveis fundamental, médio e superior disputaram 299 postos nos seguintes cargos: auxiliar de manutenção, mecânico, motorista, operador de máquinas, operador de motoniveladora, operador de escavadeira hidráulica, soldador, assistente administrativo, técnico operacional, técnico de segurança do trabalho, advogado, analista de sistemas, controlador de controladoria, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro mecânico e secretária.

Já no final daquele mesmo ano, a Codasp abriu 205 oportunidades nas funções de mecânico, com ensino fundamental completo; e operador de máquinas (trator de esteiras), operador de motoniveladora e operador de escavadeira hidráulica, para alfabetizados ou com o nível fundamental incompleto. Para concorrer, também foi exigido ter Carteira Nacional de Habilitação e certificação ou experiência nos empregos.

+ Resumo do Concurso CODASP

CODASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: diversos cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Zambini
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/02/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas