No Estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Tramandaí recebe as inscrições do concurso público que oferece oito vagas em diversos cargos de níveis fundamental e médio.
Candidatos que completaram o ensino fundamental podem se inscrever para agente de apoio (1) e auxiliar legislativo (1).
Nível médio é exigido para os postos de agente administrativo e financeiro (2), agente de recepção e telefonia (2), técnico de informática (1) e tesoureiro (1).
As remunerações estão na faixa de R$ 1.013,26 a R$ 2.132,51 para jornadas de trabalho de 40 horas por semana.
Inscrições
As participações no
concurso da Câmara de Tramandaí deverão ser garantidas até o dia 15 de novembro pelo endereço eletrônico
www.objetivas.com.br.
Os valores das taxas de
inscrição são de R$ 40 (
nível fundamental) e R$ 50 (
médio).
Avaliações
Os inscritos no
concurso da Câmara de Tramandaí serão submetidos a
provas objetivas, com duração de três horas, no dia 20 de dezembro, nos turnos da manhã e da tarde (de acordo com o
cargo), em locais e horários a serem informados oportunamente no site das
inscrições.
Principais atribuições dos cargos
Agente administrativo e financeiro – Realizar trabalhos de digitação de natureza variada; redigir expedientes administrativos; elaborar e manusear fichários; proceder à classificação, separação e distribuição de expedientes; orientar a circulação interna de processos e outros expedientes; auxiliar na procura e arquivamento de processos e expedientes em geral.
Agente de apoio – Preparar café, chá e outros e servi-los, de acordo com a orientação recebida; transportar volumes; atender telefones, anotar e transmitir recados; efetuar a entrega e o recebimento de expedientes ou correspondências, quando eventualmente designado; executar tarefas afins.
Agente de recepção e telefonia – Receber, informar e encaminhar o público aos setores competentes; executar serviços de expedição e orientação ao público; executar pequenos serviços de digitação; orientar e informar o público, bem como solucionar pequenos problemas sobre assuntos de sua alçada; controlar e fiscalizar a entrada e saída de público.
Auxiliar legislativo – Realizar trabalhos de digitação de natureza variada; redigir expedientes administrativos; elaborar e manusear fichários; proceder à classificação, separação e distribuição de expedientes; orientar a circulação interna de processos e outros expedientes; auxiliar na procura e arquivamento de processos e expedientes em geral.
Técnico de informática – Manusear programas de computador, instalar e configurar softwares e hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização; organizar e controlar os materiais necessários para a execução das tarefas de operação, ordem de serviço, resultados dos processamentos, suprimentos, bibliografias etc.
Tesoureiro – Executar os trabalhos contábeis, balancetes mensais e anuais (orçamentário e financeiro); controlar, organizar e informar todas as despesas do
Legislativo; controlar o repasse do duodécimo devido mensalmente à
Câmara; planejar o orçamento do
Legislativo, de acordo com a orientação da presidência, observada a legislação pertinente.
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