MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cedeme abre sete vagas para agentes de saúde em Itu/SP

Inscrições serão feitas entre os dias 7 e 9 de janeiro, no setor de recursos humanos da unidade. Além da formação, interessado também deverá comprovar experiência profissional

Redação
Publicado em 27/12/2012, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Desenvolvimento do Portador de Deficiência Mental (Cedeme), localizado no município de Itu (SP) - a 101 km da capital paulista - oferece sete vagas para profissionais de nível médio, na carreira de agente de saúde.

A unidade, que é vinculada à Secretaria de Estado da Saúde, realizará inscrições entre os dias 7 e 9 de janeiro, no próprio setor de recursos humanos. O endereço é rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 55, km 63, no bairro Tapera Grande. O atendimento é feito das 9h30 às 15h30.

A carreira possui jornada de 30 horas semanais, com remuneração baseada na referência 1, da estrutura de vencimentos I, da escala de vencimentos de nível intermediário da Lei Complementar 1.157 de 02/12/11, que pode ser consultada aqui.

As contratações serão temporárias, pelo período de até 12 meses. Além da formação, o interessado também deverá comprovar experiência profissional na função.

O processo seletivo contará com provas de conhecimentos gerais, abordando questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. A convocação - com dia, hora e locais de aplicação das provas - será feita pelo Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de cinco dias úteis.

George Corrêa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SES

SES
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/01/2013 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/01/2013 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/01/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.