Quem busca por uma vaga de nível médio no Tocantins pode encontrar boas oportunidades no
concurso aberto pelo Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado (
CORE). A seleção vem com o objetivo de preencher 30 vagas de assistente administrativo em Palmas, sendo uma para contratação imediata e 29 para formação de cadastro reserva.
A carreira conta com jornada de trabalho de 40 horas semanais e apresenta salário inicial de R$ 1.050,03, além de benefícios. Além do ensino médio completo, ela requer conhecimentos básicos do pacote Microsoft Office, e envolve as seguintes atividades: operar com computador e outros equipamentos de informática; atendimento ao público (presencialmente e por telefone); arquivo; emissão e recebimento de fax; digitação; atendimento e informações sobre débitos e seus parcelamentos previamente aprovados por resoluções/portarias do conselho; controle de recibos e depósitos bancários, manter arquivo desses documentos para auxilio na conciliação bancária; controle de débitos, elaboração e envio de recibos; enviar ofícios, boletos bancário e correspondências aos profissionais; enviar cobranças; preparação de solicitação de materiais de escritório para o setor financeiro; recebimento de protocolo de documentos do setor; envio de relação de devedores ao coordenador do setor; controle de contas a pagar; controle de emissão de cheques para pagamento; elaboração de resumo financeiro; controle da posição bancária; controle de patrimônio; auxiliar na execução de rotinas do setor; executar apontamentos em planilhas especificas do setor; atividades externas como; serviços bancários, compras de material de escritório e outros e entrega de documentos; executar atividades correlatas a função.
APOSTILA CONCURSO CORE/TO - ASSISTENTE ADMINISTRATIVOO Instituto Quadrix foi contratado para organizar o
concurso do CORE-TO e vem recebendo inscrições por meio de sua página na internet (www.quadrix.org.br). A taxa para se candidatar é de R$ 48 e o prazo vai até 5 de fevereiro de 2017.
Provas do concurso do CORE-TO
A seleção será composta apenas por prova objetiva, marcada para 12 de fevereiro, no turno da tarde. Informações a respeito do horário e dos locais do exame serão divulgadas, com quatro dias de antecedência, pela comissão de organizadores do concurso.
O exame será composto por 50 questões de múltipla escolha, que abordarão conteúdos das disciplinas de língua portuguesa (10 questões), raciocínio lógico (5), noções de informática (10), ética no serviço público (5) e conhecimentos específicos do cargo (20). O conteúdo programático completo do
concurso do CORE-TO pode ser consultado no edital anexo à notícia.
Siga o JC Concursos no Google NewsSobre Quadrix - Instituto Quadrix
Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.