MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Exército abre 93 vagas no curso para oficiais de saúde

Além do diploma em medicina, os interessados devem ter idade entre 20 e 36 anos

Redação
Publicado em 16/07/2012, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir do dia 23 de julho, a Escola de Saúde do Exército (EsSEx) começará a inscrever médicos interessados em participar do concurso público para admissão ao curso de formação de oficiais do serviço de saúde, que será realizado em 2013. Anunciando a abertura de 93 vagas, o edital da seleção foi publicado nesta segunda-feira (16), no Diário Oficial da União.

Do total de oportunidades, 23 não exigem especialização em nenhuma área da medicina. As outras 70 estão distribuídas entre as seguintes especialidades: anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, cirurgia vascular, endocrinologia e metabologia, endoscopia digestiva, gastroenterologia, ginecologia obstetrícia, medicina intensiva, medicina nuclear, nefrologia, neurocirugia, neurologia, patologia, pediatria, pneumologia, proctologia, psiquiatria, radiologia, radioterapia, reumatologia e urologia. A remuneração não foi divulgada.

Além do diploma em medicina, os interessados devem ter idade entre 20 e 36 anos, e altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens.

Com taxa de R$ 130, as inscrições serão recebidas até 17 de agosto, por meio do site da EsSEx (www.essex.ensino.eb.br). A isenção do pagamento da taxa pode ser solicitada por membros de família de baixa renda inscritos no CadÚnico.

O processo seletivo será composto por exame intelectual, inspeção de saúde e exame de aptidão física. A primeira etapa está prevista para o dia 23 de setembro.

Leandro Cesaroni

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.