MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu resultado da prova objetiva para intérprete

Os candidatos serão nomeados e matriculados pela Jucerja para o exercício das funções

Redação
Publicado em 04/11/2009, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), órgão vinculado à Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (SEDEIS), divulgou resultado da prova escrita, realizada no dia 27 de setembro, para o cargo de tradutor público e intérprete comercial.

Para consultar o resultado, o candidato deve acessar o site da

Fundação Getúlio Vargas e informar seu CPF.

O prazo para interposição de recurso é de três dias úteis (4 a 6 de novembro). O candidato deverá encaminhá-lo, através de Sedex, à Fundação Getulio Vargas – Concurso JUCERJA – Caixa Postal 9.018 – CEP 22.270-970, Rio de Janeiro-RJ.

Sobre o concurso:

O concurso tem como objetivo fornecer aos selecionados ofícios de tradutor público e intérprete comercial, não garantindo, portanto, o ingresso em cargo, emprego ou função pública. Eles são apenas nomeados e matriculados pela Jucerja para o exercício das respectivas funções, por isso, não há um número de vagas definido, nem quantas nomeações serão realizadas. Esse é o primeiro concurso lançado após 26 anos.

Os interessados poderão se inscrever para um dos seguintes idiomas: inglês, francês, espanhol, italiano, alemão, russo, mandarim, japonês, sueco, neerlandês, norueguês, árabe, hebraico, coreano, latim, húngaro, polonês, grego, finlandês e dinamarquês. Para se candidatar é preciso ter fluência no idioma escolhido e ser residente e domiciliado há mais de um ano no Rio de Janeiro.

De acordo com as especificações do edital, a execução do trabalho é gerada pela demanda externa e o pagamento desses serviços é de responsabilidade do usuário diretamente ao tradutor, de acordo com a tabela de preços fixada pela Jucerja, disponível no site www.jucerja.rj.gov.br, no link “Deliberações”.

Veja também:

Ministério da Saúde: inscrições abertas para 805 vagas em todo o país

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JUCERJA

JUCERJA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 260
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

04/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.