MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marinha inscreve para 50 vagas de aquaviários no Ciaba

Haverá habilitação para moço de máquinas e moço, divididos em duas turmas, com 25 alunos cada uma. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, nível fundamental e indicação de empresa de navegação

George Corrêa
Publicado em 04/03/2013, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aberto processo seletivo simplificado, promovido pela Marinha do Brasil, para admissão nos cursos de formação de aquaviários do 1º grupo - marítimos, no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (Ciaba), localizado em Belém (PA).

Haverá habilitação para moço de máquinas e moço, divididos em duas turmas, com 25 alunos cada uma. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, nível fundamental e indicação de empresa de navegação (confira detalhes no edital anexo ao lado).

O curso de formação será realizado em duas fases, sendo a primeira de período escolar - de 8 de julho a 18 de dezembro - e a segunda de programa de instrução, com duração prevista de dois meses. Serão fornecidos material de ensino, alimentação e alojamento.

A taxa de inscrição é de R$ 8. O interessado tem até o dia 19 de março para efetuar a participação, conforme especificação no edital anexo ao lado.

A aplicação da prova de conhecimentos está agendada para 7 de abril, das 9h às 13h, com questões de português e matemática. Os aprovados ainda passam por teste de suficiência física.

De acordo com a organização, a seleção não tem caráter de concurso para ingressar na Marinha Mercante ou Marinha do Brasil, visando apenas a classificação do candidato, de acordo com as vagas estabelecidas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: 50
Taxa de inscrição: R$ 8
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha

+ Agenda do Concurso

04/03/2013 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/04/2013 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/05/2013 Prova Adicionar no Google Agenda
19/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.