Localizada na Grande São Paulo, a cerca de 27 km da capital, a Prefeitura de Mauá realiza as inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação de 88 docentes por tempo determinado. O certame também prevê formação de cadastro reserva (CR).
Curso superior de licenciatura plena em pedagogia ou em curso normal superior ou complementação pedagógica com habilitação específica de grau superior são requisitos para professor I (58 vagas).
Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Mauá/SP
Videoaulas para PrefeiturasSimulados para PrefeiturasAPOSTILA CONCURSO PREFEITURA DE MAUÁCandidatos com curso de licenciatura de graduação plena com habilitação específica na área de atuação podem se inscrever para professor II, nas disciplinas de
artes (3),
biologia (1),
ciências (CR),
educação física (1),
espanhol (CR),
filosofia (CR),
física (CR),
geografia (1),
história (1),
inglês (1),
matemática (4),
português (1),
química (1) e
sociologia (2). Para
professor de educação física também é exigido registro no órgão de classe.
Já para concorrer a professor II – especialista em deficiência mental (14), os interessados devem possuir licenciatura plena em pedagogia e especialização em uma das seguintes áreas: deficiência mental ou educação inclusiva.
Os salários estão entre R$ 1.488 e R$ 2.976 para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.
Inscrições
Para participar do
concurso da Prefeitura de Mauá, é necessário se inscrever até o dia 29 de abril no endereço eletrônico do
Instituto Brasileiro de Administração Municipal -
IBAM Concursos (
www.ibamsp-concursos.org.br). O valor da taxa é de R$ 69.
Provas
O
concurso da Prefeitura de Mauá envolverá
avaliações objetivas no dia 24 de maio, em locais e horários a serem informados a partir de 15 de maio no
Diário Oficial do Município (
DOM) e nos sites das
inscrições e da
prefeitura (
www.maua.sp.gov.br).
Principais atribuições dos cargos
Participar do processo de elaboração e avaliação do Projeto Político Pedagógico da Unidade Escolar; elaborar, executar, avaliar e registrar os planos de ensino e de trabalho numa perspectiva coletiva e integrada, segundo o Projeto Político Pedagógico da Unidade Escolar; ter compromisso com o processo de ensino-aprendizagem.
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