MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TJ divulga edital com 20 vagas de assessor jurídico

Para concorrer, candidato deve ser bacharel em direito; participações devem ser garantidas até o dia 18 de junho exclusivamente pelo site do tribunal

Redação
Publicado em 24/05/2012, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná recebe, a partir da próxima segunda-feira (28), as inscrições do concurso que conta com 20 oportunidades no cargo de assessor jurídico. As ofertas são para a capital Curitiba.
Para concorrer, o candidato deve ser bacharel em direito. A remuneração não foi informada no edital de abertura do processo seletivo.
As inscrições serão aceitas até o dia 18 de junho exclusivamente pelo site do tribunal (www.tjpr.jus.br) e o valor da taxa de participação é de R$ 130.
Com duração de cinco horas, a prova preambular objetiva está prevista para ser aplicada às 8h30 do dia 8 de julho, na capital paranaense, em locais a serem divulgados no site www.tjpr.jus.br. Os candidatos ainda passam pelas etapas de prova discursiva e prova de títulos.
Atribuições Recebimento e análise de petições e processos; verificação e controle de prazos; pesquisa de jurisprudência e legislação; autuação, classificação e revisão de recursos e petições em processos; preparação, conferência e publicação de pautas, atas de julgamentos e acórdãos; emissão de pareceres jurídicos e informações em procedimentos administrativos licitacionais ou pertinentes às empresas fornecedoras do Tribunal de Justiça; compilação de dados, elaboração de minutas de relatórios e acórdãos, classificação, cálculo, indexação, bem como outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade.
Mais detalhes podem ser conferidos no edital disponível neste link.
Renan Abbade/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 20
Taxa de inscrição: R$ 130
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: TJ Paraná
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

28/05/2012 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/06/2012 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/07/2012 Prova Adicionar no Google Agenda
08/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.