A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP (Fundunesp) está abrindo um concurso público para formar cadastro reserva de orientador de disciplina em 21 pólos de educação à distância da universidade.
As oportunidades que vierem a surgir serão distribuídas entre os municípios paulistas de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.
Para ocupar uma das vagas será preciso ter ensino superior completo e experiência mínima de seis meses em magistério. Para jornadas de 24 horas semanais, é oferecida remuneração de R$ 2.144,62, além de assistência médica, vale transporte e vale alimentação.
As inscrições poderão ser realizadas entre 10h de 9 de janeiro e 16h de 13 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do concurso. A taxa de participação é de R$ 70.
O processo seletivo será composto por prova objetiva, prova de redação e prova de títulos. Com duração máxima de quatro horas, a prova objetiva, primeira etapa da seleção, terá 60 questões, sendo 15 de linguagens e códigos, 10 de ciências humanas, 15 de ciências da natureza e matemática e 20 de conhecimentos pedagógicos e da gestão escolar. A aplicação do exame será feitas no dia 25 de março, às 8h, nas mesmas cidades de lotação das vagas, em locais divulgados, oportunamente, pela fundação organizadora do concurso.
Leandro Cesaroni
Veja também:
UFABC/SP: universidade abre concurso com 46 ofertas
Seade/SP: órgão oferece abre 13 vagas de coletor de dados
Siga o JC Concursos no Google News