Tudo Sobre

Empregos Fundação Saúde Alto Taquari

Fundação de Alto Taquari/MT: inscrições abertas

Vagas no concurso da Fundação Municipal de Saúde de Alto Taquari são para profissionais alfabetizados e de níveis médio e técnico



Patricia Lavezzo
Publicado em 09/08/2016, às 12h10

A Fundação Municipal de Saúde de Alto Taquari, localizada no Estado do Mato Grosso, lançou edital de concurso público para provimento de uma vaga imediata e formação de cadastro reserva (CR). 
Profissionais alfabetizados podem se inscrever para as funções de serviços gerais (CR) e auxiliar de cozinha (CR). 
Já para o cargo de assessor administrativo (CR) a exigência é ensino médio
Aqueles que possuem o nível médio e curso técnico estão aptos à carreira de técnico de enfermagem (1 vaga + CR). 

Participação no concurso de Alto Taquari


Inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de agosto, das 8h às 12h, na Fundação Municipal de Saúde de Alto Taquari/MT, situada na Avenida Antônio Inácio, 999 - centro. Candidatos de outros municípios poderão se inscrever via correio, por Sedex postado até o último dia.
O valor da taxa de participação é de R$ 20. O pagamento deverá ser efetuado por meio de depósito bancário.
A prova objetiva será aplicada no dia 31 de agosto, às 19 horas. Com duração de quatro horas, ela será composta por 20 questões de múltipla escolha. 
Após a classificação do exame objetivo, será realizada entrevista pessoal com os aprovados, onde serão analisadas a postura, relacionamentos interpessoais, experiências e formação profissional.

Atribuições dos cargos


Técnico de enfermagem - desempenhar atividades técnicas de enfermagem, a fim de prestar assistência ao paciente, atuando sob supervisão de enfermeiro; desempenhar tarefas de instrumentação cirúrgica, posicionando de forma adequada o paciente e o instrumental, o qual passa ao cirurgião; organizar ambiente de trabalho, dar continuidade aos plantões. Trabalhar em conformidade as boas práticas, normas e procedimentos de biosseguranca, definida por lei.
Assessor administrativo - organização de arquivos, atendimento telefônico, recepcionar atendimento junto à recepção, controlar registros diversos, prestar informações para as diversas áreas, arquivar e despachar correspondências e executar serviços de digitação, de acordo com os procedimentos e normas de rotinas estabelecidas, atender as necessidades administrativas das áreas envolvidas, boas maneiras e organização no local de trabalho, ter noções básicas de informática, desenvolvimento de atividades relacionadas com a execução do serviço de recepcionista; noções básicas de atendimento ao publico.
Auxiliar de cozinha - pré-preparo, higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha, deverá lavar, descascar, cortar, ralar os alimentos sob a orientação do cozinheiro e nutricionista, é essencial ter boas práticas de cozinha, ou seja, conhecer normas da vigilância sanitária, obedecendo as práticas de higiene para evitar a ocorrência de doenças provocadas pelo consumo de alimentos contaminados. 
Serviços gerais - limpeza, manutenção, higienização e organização de lugares, como lavanderia em geral, copa e cozinha, pátio e prédio hospital.

+ Resumo Empregos Fundação Saúde Alto Taquari

Fundação Saúde Alto Taquari
Vagas: 1
Taxa de inscrição: R$ 20
Cargos: Técnico de Enfermagem, Servicos Gerais, Assessor Administrativo, Auxiliar de Cozinha
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT
Cidades: Alto Taquari - MT

+ Agenda

08/08/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/08/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/08/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
31/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas