A Fundação do ABC, por meio da Central de Convênios, está com inscrições abertas para a contratação de 82 profissionais para trabalhar como agente comunitário de saúde no município de Rio Grande da Serra, localizado no Estado de
São Paulo, a apenas 49,1 km da capital paulista.
Do total de oportunidades, 36 são para início imediato e 46 destinadas a formação de cadastro reserva (CR).
A função de
agente comunitário de saúde exige
ensino fundamental completo e também que o candidato resida na área da comunidade em que atuará desde a data da publicação do edital, ocorrida em 1º de fevereiro. A remuneração oferecida para o cargo é de R$ 1.014 por uma jornada de 40 horas semanais.
Os futuros servidores aprovados no processo seletivo atuarão como o elo entre a equipe de saúde e a comunidade. Eles atuarão unindo dois universos distintos: o do saber científico e o do saber popular. Por esse motivo devem estar em contato permanente com as famílias, o que facilita o trabalho de vigilância e promoção da saúde a ser realizado por toda a equipe.
Participação e processo seletivo
Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de fevereiro (domingo) pelo site da GSA Consultoria e Pesquisas em Instituições Públicas (www.gsaconcursos.com.br). As inscrições só serão efetivadas após o pagamento da taxa de R$20.
A seleção será realizada por meio de prova objetiva e dinâmica de grupo. A primeira será aplicada no dia 22 de fevereiro e terá 25 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática.
Siga o JC Concursos no Google News