Tudo Sobre

Concurso TJ

TJ/ES: saiu edital para outorga de notas e registro

Os aprovados assumirão cartórios distribuídos por todo o Estado. A remuneração varia de acordo com os lucros do mês



Leandro Cesaroni
Publicado em 09/08/2013, às 14h48

Um edital publicado pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES) anuncia que será realizado um concurso para preenchimento de 171 vagas de outorga de delegações de notas e de registro.

Os aprovados assumirão cartórios distribuídos por todo o Estado. A remuneração varia de acordo com os lucros do mês. Confira no anexo I do edital ao lado a relação de comarcas disponíveis para provimento ou remoção.

Para tomar posse, no entanto, os aprovados para provimento deverão ser bachareis em direito ou ter exercido, por pelo menos 10 anos, funções em serviços notariais ou de registro. O aprovado para remoção deverá comprovar que já exerce titularidade de serventia extrajudicial em qualquer cidade do Espírito Santo.

Com taxa de R$ 200, as inscrições poderão ser realizadas até 29 de agosto, por meio do site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), organizador da seleção.

O processo seletivo compreenderá prova objetiva, prova escrita e prática, exame psicotécnico, entrevista pessoal, análise de vida pregressa, prova oral e avaliação de títulos.

Primeira etapa da seleção, o exame objetivo será aplicado no dia 13 de outubro, em horário e locais que serão divulgados, a partir do dia 2 do mesmo mês, pela comissão de organizadores do processo seletivo.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 171
Taxa de inscrição: R$ 200
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

31/07/2013 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/08/2013 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/10/2013 Prova Adicionar no Google Agenda
13/10/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas