Tudo Sobre

Concurso Marinha

Marinha oferece 72 oportunidades para engenheiros

As ofertas são para 14 áreas de engenharia e recebem inscrições até 3 de setembro



Redação
Publicado em 06/08/2012, às 10h52

Engenheiros que tenham interesse em ingressar nas Forças Armadas podem se inscrever, a partir de quarta-feira (8), para o próximo concurso da Marinha, que vai preencher 72 vagas em 14 áreas de engenharia.

Serão nomeados os aprovados que tenham até 36 anos de idade e diploma de graduação em engenharia de arquitetura e urbanismo, aeronáutica, cartográfica, civil, de materiais, de produção, de sistemas de computação, de telecomunicações, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, naval ou química. A remuneração não foi divulgada.

Quem quiser participar poderá se inscrever até 3 de setembro, por meio dos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.org.mil.br. Também serão recebidas inscrições presencialmente, nas Organizações Militares da Marinha (os endereços estão no anexo I do edital ao lado). A taxa para garantir participação é de R$ 45.

O processo seletivo será composto por provas escritas de conhecimentos profissionais (objetiva e discursiva), redução, tradução de texto, inspeção de saúde, teste de aptidão física e avaliação psicológica, além do curso de formação, com duração de 39 semanas.

Leandro Cesaroni

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: 81
Taxa de inscrição: R$ 45
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

08/08/2012 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/09/2012 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas