MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marinha: concurso seleciona para 111 ofertas

Marinha lançou dois editais de concurso público: um com vagas para o quadro de apoio à saúde e o outro com ofertas para o quadro de médicos. Oportunidades são para profissionais de nível superior

Patricia Lavezzo
Publicado em 10/05/2016, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Diretoria de Ensino da Marinha lançou dois editais de concurso público destinados à área da saúde. O primeiro edital oferece 11 vagas para o quadro de apoio à saúde e o segundo possui 100 oportunidades para o quadro de médicos. 
Das ofertas do primeiro edital, quem tem o nível superior pode se inscrever nos postos de enfermagem (4 vagas), farmácia (3), fonoaudiologia (2) e nutrição (2). 
Já no segundo edital, aqueles que possuem o nível superior em medicina estão aptos às carreiras de alergologia e imunologia (1), anestesiologia (2), cancerologia/clínica (1), cardiologia (8), cirurgia cardíaca (1), cirurgia geral (6), cirurgia plástica (3), clínica médica (8), cirurgia torácica (1), cirurgia vascular (1), endocrinologia (2), fisiatria (1), gastroenterologia (1), geriatria (2), hematologia (2), ginecologia e obstetrícia (5), infectologia (1), medicina intensiva (2), medicina nuclear (1), nefrologia (2), neurocirurgia (1), neurologia (3), oftalmologia (2), ortopedia e traumatologia (9), otorrinolaringologia (4), patologia (2), pediatria (7), pneumologia (3), psiquiatria (7), radiologia (7), radioterapia (1), reumatologia (1) e urologia (2). 
O Corpo de Saúde da Marinha destina-se a suprir a Marinha com oficiais para o exercício de cargos técnicos relativos às atividades necessárias à manutenção, no mais alto grau, da higidez do pessoal militar da Marinha voltado para aplicação do poder naval e seu preparo, além das atividades inerentes à carreira militar.

Participação no concurso da Marinha


As inscrições poderão ser realizadas no período de 12 de maio a 13 de junho para os cargos destinados ao quadro de apoio à saúde, e de 23 de maio a 30 de junho para as ofertas de médicos.

Prepare-se para o concurso da Marinha

VIDEOAULA PARA MARINHAPROVA ANTERIOR DA MARINHA
A ficha de cadastro estará disponível nos endereços eletrônicos da Marinha: www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. O valor da taxa de participação será de R$ 80. 
O concurso público será constituído das seguintes etapas: prova objetiva; redação; inspeção de saúde; teste de aptidão física; verificação de dados biográficos; prova de títulos e curso de formação de oficiais. 
As avaliações objetivas serão aplicadas nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, Manaus/AM e Cuiabá/MT.
Os dias, horários e locais das provas objetivas serão divulgados nos sites da Marinha, em momento oportuno. 
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: 111
Taxa de inscrição: R$ 80
Cargos: Vários cargos, Cirurgia Geral, Enfermagem, Nutricao
Áreas de Atuação: Saúde, Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, BA, CE, DF, ES, MA, MT, MS, PA, PE, RJ, RN, RS, SC, SP

+ Agenda do Concurso

12/05/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/05/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/06/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.