Tudo Sobre

Concurso MP

Divulgadas 20 vagas para promotor substituto

A inscrição preliminar pode ser realizada até o dia 10 de agosto



Redação
Publicado em 03/08/2009, às 10h04

O Ministério Público do Estado da Paraíba divulgou edital do XIII concurso público, que oferece 20 vagas no cargo de promotor substituto, sendo 5% reservado a portadores de necessidades especiais. Os salários não foram divulgado

A inscrição preliminar poderá ser realizada até as 23h59 do dia 10 de agosto no site www.pgj.pb.gov.br. A taxa é de R$ 200.

A inscrição só será validada com remessa da cópia autenticada do RG ou documento equivalente com fotografia e cópia do CPF, enviados para o endereço da Procuradoria-Geral de Justiça (Rua Rodrigues Aquino, s/n, Centro, João Pessoa-PB, CEP 58.013-030).


A inscrição definitiva será feita pelos candidatos aprovados na prova preambular no prazo de 15 dias contínuos a contar da publicação da lista de candidatos.


Entre os requisitos para a inscrição definitiva, estão: recomendação para ingresso na carreira, em pelo menos três atestados com clara identificação do subscritor; e a indicação das comarcas onde o candidato tenha exercido a advocacia, cargo do Ministério Público, da Magistratura, da Polícia ou qualquer outra atividade pública ou privada;

O concurso constará das seguintes fases: prova preambular, prova escrita em duas etapas, prova oral e prática de tribuna.


Os locais, datas e horários dos exames serão divulgados oportunamente.

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: 20
Taxa de inscrição: R$ 200
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

27/07/2009 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/08/2009 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas