As oportunidades são para níveis fundamental, médio e superior
Até o dia 25 de setembro, estarão abertas as inscrições para 117 oportunidades na Prefeitura de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe. São 63 vagas efetivas e o restante para formação de cadastro reserva em diversas áreas. Já os salários vão de R$ 465 a R$ 3.500.
Do total, 5% das ofertas são reservadas aos portadores de deficiência.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas somente na sede do Conselho Tutelar de Nossa Senhora Aparecida, que fica na rua João Barbosa, s/nº, Centro. O horário de atendimento no local é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 15h.
LEIA TAMBÉM
As taxas são de R$ 40, R$ 50 e R$ 60, de acordo com o nível de escolaridade.
Provas
A seleção dos concorrentes será feita por meio de provas objetivas, marcadas para o dia 25 de outubro.
Os aprovados para os cargos de nível superior também participarão da prova de títulos.
Já os classificados nas funções de assistente administrativo, agente administrativo, operador de trator e motorista farão a prova prática.
Prefeitura
Vagas: 117
Taxa de inscrição:
R$ 40,00 a R$ 60,00
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa,
Saúde,
Educação,
Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental,
Ensino Médio,
Ensino Superior
Faixa de salário:
De R$ 465,00
Até R$ 3500,00
Organizadora: Asseplac
Estados com Vagas: SE
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.