MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Guariba/SP contrata banca organizadora para 32 vagas

Edital de concurso da Prefeitura de Guariba, no interior de São Paulo, terá postos para candidatos com níveis fundamental, médio, técnico e superior. O cronograma deve ser definido em breve

Camila Diodato
Publicado em 08/09/2015, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Situada no interior de São Paulo, a 341 km de distância da capital, a Prefeitura Municipal de Guariba deu mais um passo para a realização do seu novo concurso que preencherá 32 oportunidades distribuídas em diversos cargos.

No dia 31 de agosto, a prefeitura assinou o contrato de prestação de serviços com a Consultoria EGP, empresa que ficará responsável por organizar todas as etapas do certame. Com isso, o cronograma com as datas de lançamento do edital da Prefeitura de Guariba, da abertura das inscrições e das provas deve ser definido em breve.

A escolha da Consultoria  EGP ocorreu por meio licitação na modalidade tomada de preços, como já havia anunciado anteriormente o JC Concursos.

Vagas do concurso da Prefeitura de Guariba/SP


Para candidatos com ensino fundamental haverá chances nas carreiras de auxiliar de serviços gerais/tratador de piscinas (1), gari ou margarida (1), merendeira (1), eletricista automotivo (1), encanador (1), mecânico (1), servente (1), trabalhador braçal (1) e tratorista (1).

Nível médio habilitará a participação nos empregos de agente de fiscalização (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar de seção (1), inspetor de alunos (1) e vigia patrimonial (1).

A função de técnico de farmácia (1) exigirá ensino médio completo, curso técnico na área e registro no órgão de classe, enquanto o posto de técnico em segurança do trabalho (1) necessitará de nível médio e registro no Ministério do Trabalho.

Quem possui formação superior poderá concorrer às colocações de agente de desenvolvimento infantil (1), cirurgião dentista (1), engenheiro de segurança do trabalho (1), farmacêutico (1), médico em diversas especialidades (10), médico do PSF (1) e psicopedagogo (1).

Triagem do concurso da Prefeitura de Guariba/SP


O processo seletivo dos participantes ocorrerá por meio de provas objetivas. Assim que for lançado no edital, serão especificados a quantidade de perguntas, o conteúdo programático e a data de aplicação.

* Matéria atualizada em 8 de setembro de 2015 às 12h50min

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Guariba

Prefeitura de Guariba
Vagas: 32
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Auxiliar Administrativo, Tratorista, Técnico de Farmácia
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: EGP
Estados com Vagas: SP
Cidades: Guariba - SP

+ Agenda do Concurso

07/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.