MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itanhaém/SP inicia preparativos para novo concurso

Concurso da Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, será realizado após o processo licitatório e a escolha da banca organizadora. Cargos e número de vagas ainda não foram definidos

Camila Diodato
Publicado em 07/08/2015, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Localizada no Estado de São Paulo, na região metropolitana da Baixada Santista, a 110 km de distância da capital, a Prefeitura Municipal de Itanhaém já se movimenta para realizar novo concurso público com oportunidades para diversos cargos.

De acordo com responsáveis pela Secretaria de Administração de Itanhaém, um levantamento foi feito para verificar a necessidade de pessoal e, agora, o próximo passo será o processo licitatório para a escolha da banca organizadora.

Até o momento não foram divulgados o número de vagas e as carreiras que serão contempladas. Mas, como será um concurso geral, a expectativa é de que haja chances de todos os níveis de escolaridade.

Concurso anterior da Prefeitura de Itanhaém


O último grande concurso da prefeitura foi promovido em julho do ano passado. Na ocasião, o certame disponibilizou 478 vagas, sendo 207 imediatas e 271 para cadastro reserva (CR). Os salários oscilaram entre R$ 783 e R$ 10.607 para jornadas de 12 a 44 horas semanais.

Para nível fundamental havia chances nas colocações de auxiliar de enfermagem (2 + 25 CR) e motorista I na categoria “B” (10 + 20 CR).
Ensino médio foi requisito para o emprego de educador de creche (70 + 30 CR), enquanto curso técnico habilitou a participação para o posto de técnico em gesso (2 + 5 CR).

As funções com exigência de graduação foram as de diretor de escola (2 + 2 CR), enfermeiro (2 + 5 CR), intérprete alfabetizador de libras (7 + 2 CR), médico em diversas especialidades (45 + 71 CR) e professor em várias áreas (67 + 111 CR).

Organizado pelo Instituto Nosso Rumo, o processo seletivo constou de provas objetivas de múltipla escolha com questões sobre língua portuguesa, matemática, políticas de saúde, conhecimentos pedagógicos, legislação e/ou conhecimentos específicos, variando de acordo com o cargo.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Itanhaém

Prefeitura Itanhaém
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP
Cidades: Itanhaém - SP

+ Agenda do Concurso

30/05/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/07/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/08/2017 Prova Adicionar no Google Agenda
20/08/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.