Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Itaporanga/PB deve abrir 142 vagas em vários cargos

Concurso da Prefeitura Municipal de Itaporanga, na Paraíba, trará em seu edital oportunidades para postos com exigência de níveis médio, técnico e superior



Camila Diodato
Publicado em 24/11/2015, às 16h07

A Prefeitura de Itaporanga, no Estado da Paraíba, marcou para o dia 27 de novembro um processo licitatório, na modalidade tomada de preços, para escolher a banca organizadora do seu próximo concurso público. O edital deve contemplar 142 oportunidades imediatas.
Para nível médio e/ou técnico, haverá chances nas carreiras de agente municipal de trânsito (6 vagas), agente de desenvolvimento rural (1), agente comunitário de saúde (4), assistente administrativo (16), assistente de gabinete dentário (1), facilitador (5), fiscal de obras e serviços urbanos (4), monitor (5), técnico em agropecuária (2), técnico em enfermagem (12), técnico em informática (3), técnico em laboratório (2), técnico em radiologia (1) e técnico em segurança do trabalho (1).
Diploma de graduação será fundamental para pleitear as ocupações de advogado (1), agente de desenvolvimento (1), auditor de tributos municipais (1), assistente social (4), bibliotecário (1), biomédico (2), educador social (2), enfermeiro (5), engenheiro agrônomo (1), engenheiro civil (2), farmacêutico (4), fiscal de tributos municipais (1), fisioterapeuta (3), fonoaudiólogo (2), médico (9), veterinário (1), nutricionista (2), odontólogo (1), pedagogo (1) e psicólogo (4).
Na área do magistério, o edital da Prefeitura de Itaporanga/PB disponibilizará ofertas para professor de ensino fundamental I (10), professor de ensino fundamental II (ciências – 2; artes – 1; e educação física – 2), professor de educação infantil (10), orientador educacional (1), pedagogo (2) e psicopedagogo (1). Para concorrer, os profissionais deverão ter formação superior específica.
Após a realização da tomada de preços, a prefeitura escolherá a empresa vencedora. Depois, o órgão assinará o contrato de prestação de serviços com a instituição selecionada e definirá o cronograma contendo as datas do lançamento do edital, das inscrições e das provas (objetiva, de títulos e de redação).

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 142
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Tecnico em Enfermagem, Psicologo, Monitor
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Saúde, Educação, Operacional, Fiscal, Auditoria
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

23/11/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas