MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ituiutaba/MG lança edital de concurso com 137 vagas

Oportunidades do concurso da Prefeitura de Ituiutaba, em Minas Gerais, são para os cargos de agente de combate às endemias e agente comunitário de saúde. Inscrições começam em agosto

Yahell Bonfim
Publicado em 09/06/2016, às 14h53

A Prefeitura de Ituiutaba, localizada no Estado de Minas Gerais, lançou recentemente edital de concurso público para preencher 137 vagas, das quais sete são reservadas para pessoas com necessidades especiais.
As ofertas são para quem possui ensino médio e estão distribuídas nas funções de agente de combate às endemias (88 vagas) e agente comunitário de saúde (42). Esta última também exige que o candidato resida na área em que deseja atuar. 
O salário oferecido pela Prefeitura de Ituiutaba para ambos os cargos é de R$ 1.068 por 40 horas trabalhadas por semana. 
Os interessados poderão se cadastrar a partir do dia do dia 8 de agosto pelo site da empresa Ethos Concursos Públicos (www.ethosconcursos.com.br), organizadora do processo seletivo. O prazo vai até o dia 8 de setembro e a taxa de inscrição custa R$ 30.

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Ituiutaba/MG

VIDEOAULA PARA PREFEITURASSIMULADO ONLINE PARA PREFEITURAS
De acordo com o edital do concurso da Prefeitura de Ituiutaba, os inscritos farão prova objetiva no dia 23 de outubro, às 8h, com duração de três horas. O exame terá 30 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e da área da saúde.Os aprovados no processo seletivo também serão submetidos a realização do Curso de Formação Inicial e Continuada

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.