MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nepomuceno/MG: concurso oferece vagas de nível médio

Todas as oportunidades do concurso da Prefeitura de Nepomuceno referem-se à carreira de agente de combate às endemias

Camila Diodato
Publicado em 02/06/2016, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Candidatos com ensino médio completo têm a oportunidade de se inscrever no concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Nepomuceno, localizada no Estado de Minas Gerais.
Ao todo, o edital dispõe de dez vagas para o cargo de agente de combate às endemias. O salário inicial para quem ocupa a posição corresponde ao valor de R$ 1.014.
Para participar do concurso da Prefeitura de Nepomuceno é preciso se cadastrar até o dia 5 de junho no site da banca organizadora, a empresa Reis& Reis Auditores Associados (www.reisauditores.com.br).
A inscrição no processo seletivo só será efetivada após o pagamento do boleto bancário da taxa, que custa R$ 50. O valor poderá ser pago até 6 de junho.

Provas do concurso da Prefeitura de Nepomuceno


Serão aplicados testes objetivos com questões de múltipla escolha para todos os concursandos no dia 19 de junho, em locais e horários a serem disponibilizados a partir de 16 de junho no endereço eletrônico da instituição organizadora.
As avaliações constarão de quatro perguntas, sendo dez de língua portuguesa, dez de conhecimentos específicos, dez de conhecimentos básicos de saúde pública e dez de conhecimentos gerais. 

Principais atribuições do cargo


Caberá ao agente de combate às endemias realizar atividades de combate e prevenção de endemias, mediante a notificação de focos endêmicos, vistoria e detecção de locais suspeitos, eliminação de focos, orientações gerais de saúde; acompanhar, por meio de visita domiciliar, todas as famílias sob a sua responsabilidade, de acordo com as necessidades definidas pela equipe de saúde; realizar a pesquisa larvária em imóveis para levantamento de índice de infestação e descobrimento de focos nos bairros em armadilhas e pontos estratégicos; realizar a eliminação de criadouros tendo como método de primeira escolha o controle mecânico (remoção, destruição, vedação etc.); executar o tratamento focal e perifocal como medida complementar ao controle mecânico, aplicando larvicidas autorizados, e controle químico (fumacê), através de pulverizadores manuais e/ou costais, conforme orientação técnica; entre outras tarefas.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de Combate as Endemias
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Reis & Reis Auditores Associados

+ Agenda do Concurso

30/05/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/06/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/06/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
28/06/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.