MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ancine faz novo pedido de concurso ao MPOG

A Agência Nacional de Cinema enviou ao MPOG um novo pedido de concurso. Foram requeridas seis chances para técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual

Cintia Amaro
Publicado em 21/06/2016, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Nacional de Cinema (Ancine) pretende fazer um novo concurso público em 2017. Apesar de ter informado anteriormente que não pretendia enviar solicitação para novas vagas ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), foi protocolado na Coordenação Geral de Carreiras, Concursos e Desenvolvimento de Pessoas da pasta, um pedido de autorização de concurso público, no dia 31.
Em consulta ao Serviço de Informação ao Cidadão (Sic), a Ancine informou que o pedido de autorização de certame abrange seis vagas de técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual. A função requer nível médio completo e diploma de curso técnico; e oferece salário de R$ 4.984,98. Além das seis chances, a autorização poderá se estender para outros postos que venham a surgir. A expectativa é que o pedido seja aprovado e entra na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017.

Outros concursos da Ancine

Os últimos processos de seleção realizados pela Ancine aconteceram em 2012 e 2013. 
O concurso realizado em 2012 ofereceu 82 vagas para os postos de técnico administrativo e técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual, ambos com exigência de nível médio.
Já o certame realizado em 2013, com 62 postos que exigem ensino superior completo, vale até maio de 2016, mas pode ser prorrogado até 2018. As carreiras contempladas foram as de analista administrativo e especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual, com remunerações de até R$ 17.479. 
A banca escolhida para organizar e executar os dois processos seletivos foi a Cespe/UNB. Todas essas oportunidades foram lotadas na sede da Ancine, no Rio de Janeiro (RJ).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ANCINE 2018

ANCINE - Agência Nacional de Cinema
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

21/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
23/04/2019 None Adicionar no Google Agenda
23/04/2019 None Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.