MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Canaranas/MT terá concurso com 46 vagas

O concurso da Prefeitura de Canaranas terá 31 vagas imediatas e 15 para cadastro reserva. As chances são para as áreas da saúde, educação e administração. Organizadora será o Grupo Atame

Cintia Amaro
Publicado em 15/06/2016, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
APrefeitura de Canaranas, no Mato Grosso, está preparando edital de concurso para o preenchimento de 46 vagas, sendo 31 chances para contratação imediata e 15 para formação e cadastro reserva (CR). As oportunidades são para candidatos de todos os níveis escolares para cargos das áreas da saúde, educação e administração geral do município.
A primeira decisão tomada foi a escolha da banca organizadora do certame que será a Atame (www.grupoatame.com.br). A empresa está elaborando o edital e ficará responsável pela elaboração e aplicação das provas. O contrato vai até dezembro, o que indica que o edital deverá ser lançado em breve.

Distribuição das vagas na Prefeitura de Canaranas/MT

As oportunidades abrangem as áreas da educação, saúde e administração geral do município. 
As chances do concurso de Canaranas/MT para quem possui nível fundamental são para agente de nutrição (1), agente de limpeza escolar (3), vigilante escolar (1), motorista escolar (2), agente de serviços gerais (2), vigilante (1), gari (2), agente de serviços II (CR), agente de endemias (1), agente comunitário de saúde (5), agente de limpeza hospitalar (CR), agente de manutenção hospitalar (CR), agente de cozinha hospitalar (CR) e vigilante-saúde (CR).
Já as opções que exigem nível médio completo são para os ofícios de técnico em administração escolar (1), fiscal de tributos (CR), auxiliar de administração II (1), auxiliar de saúde bucal (1), atendente de recepção hospitalar (1), técnico em laboratório (CR), técnico em enfermagem (5) e técnico ortopedista (CR).
Quem possui ensino superior poderá concorrer no certame para as funções de engenheiro ambiental (CR), técnico de contabilidade (1), técnico de planejamento (1), técnico de RH (1), técnico de administração (1), engenheiro civil (CR), educador físico NASF (CR), fonoaudiólogo (CR), médico clínico geral (CR), médico ortopedista (CR) e médico cirurgião geral (CR). 
A faixa de salários oferecidos pela Prefeitura de Canaranas/MT não foi divulgada.

Processo de seleção 

O concurso de Canaranas deverá contar com até quatro etapas de seleção dos candidatos, de acordo com o ofício pretendido.Para todos os inscritos no certame haverá provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório com 20 questões para postos de nível fundamental e 40 para os demais. Poderá haver ainda, fases de avaliação física, redação e prova prática para carreiras específicas
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 46
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Gari, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Atame Assessoria
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

15/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.