Tudo Sobre

Concurso Procuradoria

Divulgada abertura de 20 vagas de procurador

As oportunidades são para a classe inicial



Redação
Publicado em 13/07/2009, às 15h26

A Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro divulgou edital de abertura para concurso que visa preencher 20 vagas na classe inicial da carreira de procurador do Estado. Os salários ainda não foram divulgados.


Para se inscrever, é necessário ser bacharel em direito e ter exercido, pelo mínimo de três anos, atividade que envolva a aplicação de conhecimentos jurídicos.


As inscrições podem ser realizadas no período de 22 de julho a 21 de agosto pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h, na sede da Procuradoria Geral do Estado (Rua Dom Manuel, 25, Centro). Também serão aceitas inscrições pela Internet no site www.pge.rj.gov.br. A taxa é de R$ 200.

Poderá solicitar a isenção de taxa o candidato que possuir renda familiar no valor máximo de quatro salários mínimos e apresentar declaração de hipossuficiência acompanhada dos comprovantes respectivos.


O concurso constará de prova escrita geral, provas escritas específicas, provas orais e de títulos. Todos os exames acontecerão na cidade do Rio de Janeiro, em local dia e hora a serem divulgados oportunamente.

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: 20
Taxa de inscrição: R$ 200
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

22/07/2009 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/08/2009 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas