MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sefaz/MA: concurso para auditor e técnico em 2016

A Secretaria da Fazenda do Maranhão estuda a abertura de concurso para preenchimento de 45 vagas. O concurso já está autorizado pelo governador. Salários até R$ 17,2 mil

Cintia Amaro
Publicado em 03/03/2016, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão (Sefaz/MA) prepara concurso com 45 vagas para os cargos de auditor e técnico fiscal. A expectativa é que o edital saia ainda em 2016.
O certame foi Incluído no Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2016 do Governo do Maranhão e já foi autorizado pelo governador Flávio Dino. Agora, depende da recuperação orçamentária do Estado.

Distribuição das vagas na Sefaz/MA

Segundo a Assessoria de Desenvolvimento Institucional da Sefaz/MA, a previsão é de que sejam lançadas 30 oportunidades para auditores e 15 para técnicos fiscais. 

Prepare-se para o concurso da Secretaria da Fazenda do Maranhão (Sefaz/MA)

SIMULADOS PARA SECRETARIA DA FAZENDA (SEFAZ)EDIÇÃO DIGITAL DO JORNAL DOS CONCURSOSAPOSTILA CONCURSO SEFAZ/MA - AUDITOR FISCAL DA RECEITA ESTADUALAPOSTILA CONCURSO SEFAZ/MA - TÉCNICO DA RECEITA ESTADUAL
O salário atual do cargo de auditor fiscal é de R$ 17.232,72. Quem trabalha em postos da Sefaz/MA também tem direito a alojamento e adicional de 10% sobre o salário inicial para gastos com alimentação.
A Assessoria informou também que a banca organizadora ainda não foi escolhida e que, portanto, a previsão inicial para o lançamento do edital é para o primeiro semestre.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEFAZ

SEFAZ
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Auditor
Áreas de Atuação: Fiscal
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MA

+ Agenda do Concurso

03/03/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.