As oportunidades serão preenchidas nas Superintendências de Atendimento ao Cidadão (SAC)
A Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) está abrindo um processo seletivo simplificado para preencher 121 vagas temporárias nas Superintendências de Atendimento ao Cidadão (SAC). Os contratos serão de dois anos, prorrogáveis pelo mesmo período.
Todas as oportunidades exigem nível médio completo e são para a função de assistente de atividades administrativas, que paga R$ 1.049,76 mensais e R$ 9 por dia como auxílio-refeição, além do auxílio-transporte. É oferecida, ainda, assistência médica, somente para o titular. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
As ofertas estão distribuídas entre as SAC de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Inhambupe, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Senhor do Bonfim, Santo Antônio do Jesus, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista.
Pagando uma taxa no valor de R$ 40, os interessados poderão garantir participação entre 9 e 19 de novembro, por meio do site www.selecao.uneb.br/sac2012.
A seleção será feita somente por uma prova objetiva, composta por questões de português, matemática, atualidades e informática. A etapa única está prevista para 9 de dezembro, no período da manhã, nos mesmos municípios de lotação das vagas.
Leandro Cesaroni
SAEB
- Secretaria da Administração - Estado da Bahia
Vagas: 121
Taxa de inscrição:
R$ 40
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Até R$ 1049,76
Organizadora: Uneb
Estados com Vagas: BA
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