MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Editora lança promoção inédita em concursos

Não é sorteio. Se for aprovado entre os 100 primeiros, ganhou!

Redação
Publicado em 15/12/2008, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

É fato que cada vez mais os concursos públicos estão ganhando importância na pauta de discussão da sociedade brasileira. Em nosso país, são muitas as oportunidades oferecidas tanto pelo Governo Federal como pelos governos estaduais e municipais.


Porém, sabemos que passar numa seleção pública não é fácil: exige disciplina, dedicação e principalmente uma boa preparação. Encontrar o material adequado para os estudos não é uma tarefa das mais simples, pois existem diversas editoras oferecendo um material desatualizado, sem um conteúdo adequado ao edital divulgado. Em resumo: quem sai perdendo é sempre o concursando...

Com a missão de auxiliar os milhares de candidatos que dedicam tempo e dinheiro em busca da aprovação e para que todos tenham acesso a materiais preparatórios de qualidade, a Policon Editora está lançando uma promocão, com conteúdo inerente ao cargo pretendido, além de vantagens para que os candidatos possam se dedicar completamente aos estudos e obter o retorno desejado.

A Policon - que faz parte do Grupo Jornal dos Concursos - já atua há cinco anos no mercado e conhece bem as dificuldades enfrentadas pelos concurseiros. Todo o material é elaborado e editado por uma equipe de professores especializados que trabalham com responsabilidade e compromisso.

Agente de Organização Escolar
Iniciando a série de materiais exclusivos, a Policon lança uma promoção destinada aos candidatos que almejam uma vaga de Agente de Organização Escolar na Secretaria de Estado da Educação de São Paulo.

Aqueles que estudarem utilizando a apostila da Policon Editora, se aprovados entre os 100 primeiros, receberão de volta o valor do investimento (apostila + taxa de inscrição no concurso).

A apostila contém mais de 250 exercícios selecionados por professores altamente capacitados, além da prova aplicada no último concurso e pode ser adquirida através do site da Policon Editora com 20% de desconto.

O material que será distribuído pelo jornal O Estado de São Paulo pode ser encontrado nas principais bancas da cidade.

“O intuito da Policon Editora é conseguir popularizar o material de qualidade e excelente custo-benefício para que os candidatos aumentem as chances nas disputas.”

           Aparecido Ramirez
      Cordenador de Professores
              Policon Editora



Saiba mais sobre o concurso:
SEE (SP) oferece 11.749 vagas de Agente de Organização Escolar

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Policon

Policon
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.